Interessante...





Bom na nova pagina "Interessante" vocês poderão ficar sabendo sobre a lista de melhores MMORPGs Gratuitos do mundo!


 Lista dos Melhores MMORPGs GRATUITOS de 2011!


Pessoal, eu estava dando uma olhada em sites sobre programas, jogos e utilitários online que eram muito bons segundo o site, e muitos deles também eram falados em outros sites. E como o WYD Nine fala de um jogo vou sitar os jogos, que sinceramente são melhores por um único objetivo, eles tratam direto a diversão do jogador e não ao dinheiro ou a enjoatividade...

 Dos jogos muito elogiados estão:
Cabal, Perfect World, Mu, Lineage 2, WoW, Priston Tale 2 e Rising Force Online, Allods, Guild Wars 2, Age of Conan, Dungeons And Dragons Online, The Lord Of  Thr Rings Online, RuneScape, e o mais dos mais elogiados que dos gratuitos é considerado o melhor, Runes of Magic...

 Como podem ver, quase só tem jogos novos, com exceção do RuneScape que é um jogo muito velho mas que acabou tendo muito sucesso e até hoje é dado como um dos melhores, (o mais jogado entre os gratuitos) e o Mu, (que falta pouco para ficar como o WYD). Nessa lista NÃO ESTÁ O WYD, como podem ver, o jogo já é dado como lixo.

 Agora com sinceridade, e justiça, deixa eu dar minha opinião em relação aos melhores jogos gratuitos, e claro incluído esses elogiados...

ABAIXO A LISTA DOS 10 MMORPGs QUE PODEM SER DADOS COMO MELHOR DO ANO (Eu só peguei de sites, não fui eu quem fiz, mas procurei as imagens ;)


10. Loong: The Power of the Dragon

Loong: The Power of the Dragon é um livre para jogar MMORPG de alta qualidade, estabelecimento de padrões elevados não apenas para gráficos, mas também apoiá-lo com algumas jogabilidade consistente.Está longe de ser original, mas existem muitas quests a seguir e armas para tentar, juntamente com um sistema de progressão interessante (sem aulas para escolher) que o diferencia de outros jogos, você deve definitivamente dar um presente um ir.


9. Forsaken World




Forsaken World é uma boa aparência novo MMORPG livre de Perfect World. 5 corridas, sete classes, e uma riqueza de opções de personalização de personagens garantir o seu avatar vai ficar fora do bloco. FW dá-lhe muita coisa para fazer em cima do questing usual e matando monstro, com muitos trabalhos diferentes, como botânica e mineração. Forsaken Mundial mostra um monte de promessas. Não o deixe passar por você na pressa de jogos no mercado.


8. Age of Conan: Unchained



O mundo magnífico de Hyboria agora está livre para todos os jogadores à aventura dentro É um mundo perigoso, mas um completamente pena, oferecendo alguns dos melhores gráficos um MMORPG tem visto, tanto free-tp-play e de varejo. O sistema de combate em tempo real é algo único e uma força importante no Age of Conan: Unchained ea moagem é reduzido ao mínimo quando comparado a outros jogos similares. . Um grande free-to-play MMORPG com uma tonelada de conteúdo.

7. Perfect World



Perfect World foi uma das primeiras free-to-play MMORPGs que realmente ofereceu uma vasta experiência e convincente que rivalizava com alguns dos melhores MMORPGs baseados em assinatura, e ainda é bastante agradável hoje. Um mundo enorme e toneladas de conteúdo torná-lo uma viagem praticamente ilimitado, embora a moagem endgame podem usar em alguns jogadores. Há também uma pena de morte, em vez duras que remonta aos mais velhos, mais núcleo MMO, então fique avisado.


6. Dragon Nest


Dragon Nest é um RPG de ação publicado pela Nexon, onde alguns dos maiores recursos visuais já vistos em um MMORPG livre andam de mãos dadas com personagens de anime encantador e combater momento emocionante real. Há muito a se surpreender com neste jogo, uma oferta all-round polido que qualquer fã de auto-respeitado deve tentar.


5. Allods Online


É fácil fazer a comparação com o World of Warcraft quando se olha para Allods on-line. O estilo gráfico é estranhamente similar, embora a direção de arte é realmente muito original, e mescla de fantasia e sci-fi elementos como MMO outros poucos no mercado. Allods apresenta duas raças distintas em conflito um com o outro, e esse conflito transborda para o modo do jogo PvP. Escrever bem-humorado e cenários são outra marca registrada deste jogo encantador. . Não ser adiadas pelo olhar WoW, e dar um presente um tiro.


4. Vindictus


Vindictus foi provavelmente foi o mais incrível MMORPG quando lançado no ano passado. A combinação de gráficos impressionantes e um sistema de batalha baseado em ações que ainda mantinham os elementos RPG que todos nós conhecemos e amamos tinha gamers vertiginoso com excitação. Enquanto o hype em torno Vindictus já morreu para baixo um pouco, ele ainda continua a ser um jogo divertido e original, com algumas combate emocionante. . ... E os gráficos (baba)


3. Dungeons and Dragons Online


DDO parecia ter tudo a seu favor logo após seu lançamento inicial, mas nunca pareceu encontrar uma audiência. Ele tinha ótimos gráficos, um estilo de jogo único, eo pedigree de um dos melhores desenvolvedores de MMO por trás dele na turbina. Apesar de seu fracasso como um pay-to-play do jogo, não se iluda pensando que era devido à qualidade do jogo. . Embora sofre de alguns dos repetição que outros jogos baseados exemplo sofrem, ainda é uma experiência incrivelmente desafiador e agradável.


2. O Senhor dos Anéis Online (The Lord Of The Rings)




LOTRO foi free-to-play do ano passado, e certamente se destaca como um dos melhores free-to-play games no mercado. Um mundo enorme, combate desafiador, música memorável, e belos gráficos esperam por todos aqueles que desejam entrar no reino encantado da Terra-média. Jogador de propriedade de casas e montes, um único monstro play-PvP sistema, épico ataques e artes, artes crafted lendário, e muito mais existe na obra-prima da turbina.


1. Runes of Magic


Runes of Magic foi demitido por algumas pessoas como World of Warcraft clone após a sua libertação, mas outros visto isso como um grande elogio. Embora tenha havido uma comparação definitiva a ser feita em termos de estilo gráfico e jogabilidade, a qualidade geral que existe em todos os aspectos deste jogo também foi comparável ao WoW, e motivo de comemoração. Característica mais original RoM é seu sistema de duas classes, que permite que você escolha duas classes diferentes para o seu personagem e aproveitar as habilidades de ambos. Isto adiciona uma grande dose de flexibilidade para o jogo, já que cada combinação de classe vem com habilidades únicas, embora também faz com que cada classe individual muito comum no mundo do jogo. Runes of Magic tem desfrutado de várias atualizações importantes, que introduziu uma série de novos conteúdos para o jogo - Frogster fez e continua a fazer um grande trabalho. Se você está procurando um MMORPG gratuito que rivaliza com os melhores jogos do gênero, RoM é isso.

Esta lista foi traduzida e editada
Retirado: http://www.mmobomb.com/top-10-free-mmorpg



Agora a minha ideia:
Para mim a lista seria assim, vou fazer a lista, depois explico o porque.

10. Mu Online
MU online

9. Priston Tale

8. WYD


7. Metin 2

6. Ragnarok

5. Atlantica Online
Paisagem real do game.

4. Flyff - Fly for Fun

3. AIKA

2. Allods

1. Runes of Magic


Motivo:
A verdade é que eu só sitei 2 jogos da lista real, mas sabem por que?
Pois esses são únicos que você pode dizer que são Gratuitos, os outros quase lhe obrigam a pagar para conseguir se dar bem no jogo.
Na verdade, o Allods, AIKA e Runes of Magic também estão meio que divididos em Gratuito/Pago, mas eu conheço o AIKA e o Allods (Runes ainda não, mas pelo que vi é legal), e sei que sem pagar você consegue jogar mas já sofre um pouco.
Mas sinceramente, o único jogo que eu sitei, que realmente você joga ele sempre gratuito é o WYD, pois você não tem necessidades de pagar para jogar, pode evoluir sem gasta 1 centavo.








Primeiro Celestial no WYD BR!


 Embora eu ainda não jogasse nesse tempo em que teve o primeiro Celestial, eu pesquisei, e descobri que no Brasil demorou para ter um!
 Se não me engano a Ongame trouxe o WYD para o Brasil em 2005, e só 2 anos depois foi criado o primeiro Celestial, (sendo que esse, deveria jogar muito mesmo)!


 Ok, para que eu não acabe o blog escrevendo, o primeiro Celestial do WYD foi o Phoenix no dia 30/10 de 2007,  que até hoje joga, e se não me engano deve ter criado a Guild Phoenix, que é a 10 melhor guild do jogo, no Sephira 2!


Você já viu o Gárgula de Gelo?
(Lembre-se nem sempre é verdade...)


No mesmo lugar onde deveria estar o Gárgula Sábio aparece um Gárgula de Gelo!


 Muita gente deve pensar que essa foto foi editada, mas não foi, no dia 03/02/11, eu estava indo para Dungeon Terceiro andar quando de Repente algo me chamou atenção... Claro que eu já tinha visto um Gárgula Sábio, mas quando eu vi o Gárgula Azul dessa maneira estranhei, o problema, é que eu tinha deixado um tempo dropando ali no lugar do Gárgula Sábio para ver qual era o seus drops, (Para fazer uma tabela de Drops de Dungeon), e quando eu reabri a janela do WYD me dei de cara com ele, e bom, ele estava quase morto, só deu pra tirar uma foto na presa...
 Vou deixar claro que eu não usei poder de gelo nele, até porque eu estava com o Barton mortal, (Ele normalmente é tk mago, mas depois que fiz o Arch, tirei ele pra ser TK dano)!








Primeiro personagem que jogava WYD direto a demorar 1 mês pra chegar no level 100!


Seria uma brincadeira comigo mesmo?
Pois é mas não é! Eu o Barton demorei 1 mês para chegar no level 100 do WYD, isso jogando todo o dia no mínimo 4 horas por dia!!!!!
Como que eu fiz essa façanha, bom eu explico:
Para mim o WYD não tinha quest de upar, ou seja, era só base de mata bicho, (afinal eu jogava Tibia antes de WYD, para alguém que jogava Tibia level 100 em 1 mês é façanha mesmo). Eu tenho um amigo que joga Cabal, que nos tempos que eu comecei a jogar WYD ele falava que o WYD era a mesma coisa que Cabal, (isso porque eu descrevia que o WYD era fácil de upar até o level 50, depois era muito difícil), e todo o tempo eu estava errado...
Mesmo assim teve umas vantagens em demorar tanto, 1* eu sou um record, 2* eu fiz todas as missões, 3* não enjoei do WYD graças ao sofrimento!
Para ter uma idéia da minha demora, eu upava 10 leveis no inicio, ali pelo 20 até o 50!
Depois eu upava um, dois ou três leveis, e olha lá...


Suposições e curiosidades!


Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?


Será que se depois de matarmos um monstro, fica mais fácil dropar algo se clicar no mesmo lugar que matamos o monstro?
Afinal, pode ser que restou algum vestígio das versões antigas do WYD!
______________________________________


Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?


Alguma vez você já pensou em tentar se tele transportar para algum lugar salvo, e ao mesmo tempo usar pot, será que é possível?
Tente, salve alguma localização ou use "Pergaminho do retorno", e nesse mesmo momento tente clicar várias vezes nas poções de HP, ou MP!



______________________________________



Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?


Alguma vez você já foi no campo de Azran PVP?
Não!

Tente ir, descubra que o WYD não é um jogo com poucos luares, pelo qual você enjoá rápido... a e descubra que lá tem uma quest, que talvez você pode não ter feito!

______________________________________


Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?



Dois Castelos, para muita gente, isso é só uma frase!
Mas para quem está interessado em fazer uma quest realmente muito boa, tente fazer os "Dois Castelos"!
Essa quest tem esse nome pois no inicio dela, você tem 2 escolhas, ou a porta do lado direito ou a porta do lado esquerdo, cada uma é um castelo, e se você pegar a porta errada, (pelo qual o boss não nasceu), você terá que começar toda missão de novo!
Para você entender melhor, tente fazer ela!
Recomendo para qualquer um acima do level 210, (a partir do momento em que você já tem o set D +6)!

______________________________________


Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?



Você já foi em Dungeon Segundo Andar?
Sim?
Você já viu algum bicho Agmo lá??
Não?
Então pensa que lá não existe algum Agmo?
Tá esperando o que vá logo e procure, (dizem que é um bicho dourado)!



______________________________________







Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?



Muita gente acredita que o WYD tem bug que faz com que pelas "Terras Místicas", aquela área de Azran que tem dragões, você possa ir em uma área diferente!

Por exemplo ou mapa com monstros só na base de dragões, mas... Será que é verdade?
Tente ir passando nas bordas do lado da montanha, para ver se você encontra algo, claro que depende de sua sorte, afinal se bugar você consegue, se não bugar você perdeu tempo!

______________________________________





Será uma Suposição ou Curiosidade essa frase abaixo?



O Zakun, (monstro do WYD), é um tipo de porco que fica em pé o.O!
Será? Procure um, e de um um Zoom nele!

..............................................................






0 comentários:

Postar um comentário

Procure por palavra chave ex: "Âmago"